sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Relatório - Prevenção suicídio LGBTT

O relatório de consenso sobre LGBT comportamento suicida e prevenção já está disponível. Por favor, leia-se:

Um grupo de 26 investigadores de renome, médicos, educadores e especialistas em política lançaram um relatório abrangente sobre as causas subjacentes e prevalência de comportamento suicida em lésbicas, gays, bissexuais e transexuais adolescentes e adultos. O relatório será publicado como artigo principal da edição de janeiro de 2011 o Journal of Homosexuality. O artigo está disponível online e será exibida em impressas em 19 de janeiro.

Intitulado "suicídio e Risco em Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros Populações: Análise e recomendações", o relatório faz recomendações varrendo para fechar lacunas de conhecimento sobre o comportamento suicida em pessoas LGBT, e pede para fazer LGBT prevenção do suicídio uma prioridade nacional.

"Com este relatório e as recomendações, esperamos movimentar LGBT prevenção do suicídio diretamente na agenda nacional e fornecer um quadro para as acções destinadas a reduzir o comportamento suicida nessas populações", disse Ann Haas, autor e diretor de projetos de prevenção para AFSP . "É hora de o governo federal, agências de prevenção do suicídio, profissionais de saúde mental, os decisores políticos e organizações LGBT de se unir para trazer o problema para fora do armário e trabalhar em direção a soluções eficazes."

Apesar de quatro décadas de pesquisas que apontam para elevados índices de tentativas de suicídio entre as pessoas LGBT, as iniciativas nacionais de prevenção do suicídio, incluindo o 2001 Estratégia Nacional para a Prevenção do Suicídio, têm dado pouca atenção ao risco de suicídio de pessoas das minorias sexuais.
Principais conclusões e recomendações

• O relatório cita dados da investigação forte das taxas significativamente elevadas de vida relatadas tentativas de suicídio entre os adolescentes LGBT e adultos, em comparação com comparativamente-idade as pessoas heterossexuais. No entanto, os autores encontraram evidência empírica limitada dos maiores índices de mortes por suicídio nas pessoas LGBT, principalmente por causa da orientação sexual e identidade de gênero não são indicados nos registros de morte em os EUA ea maioria dos outros países.
• Apesar de vários estudos apontam para elevados índices de ansiedade, depressão e abuso de substâncias entre as minorias sexuais, o painel concluiu que estes problemas, por si só, não leva em consideração as taxas mais altas de tentativas de suicídio, que foram relatadas por pessoas LGBT. Assim, o relatório de consenso identificado o estigma ea discriminação como desempenhando um papel fundamental, especialmente atos como rejeição ou abuso por parte de membros da família ou colegas, assédio moral e, a denúncia de comunidades religiosas e discriminação individual. O relatório destacou também evidências de que leis discriminatórias e as políticas públicas têm um profundo impacto negativo sobre a saúde mental de adultos gay.
• Em uma série de recomendações, o painel de consenso sobre as organizações LGBT chamado para liderar os esforços para melhorar a identificação precoce da depressão, ansiedade, abuso de substâncias e outros transtornos mentais entre as pessoas LGBT, e empurrar para o desenvolvimento e teste de uma ampla gama de culturalmente mental adequados tratamentos de saúde e as iniciativas de prevenção do suicídio.
• O painel de consenso chamada para a revisão dos diagnósticos referentes a pessoas transexuais na 5 ª edição do Manual Diagnóstico e Estatístico (que deve sair em 2013) para afirmar que a identidade de gênero, expressão e comportamento que diferem do sexo de nascimento não é indicativa de um transtorno mental .
• Outras recomendações foco na melhoria da informação sobre as pessoas LGBT através da medição da orientação sexual e identidade de gênero em todos os inquéritos nacionais de saúde em que a privacidade dos entrevistados podem ser protegidos de forma adequada, e incentivar os pesquisadores para incluir estas medidas em estudos de população em geral relacionados ao suicídio e à saúde mental.
AFSP liderou o desenvolvimento do presente relatório, que surgiu a partir de uma conferência de consenso sobre LGBT risco de suicídio patrocinado pela Fundação, a Médica gay e lésbica de Associação e do Suicide Prevention Resource Center. O relatório é parte do esforço de prevenção do suicídio AFSP LGBT, que é financiado por uma doação da família de Johnson Foundation. Para saber mais, acesse www.afsp.org / lgbt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário